Batman encontrou seu Robin?

Ryan Potter já tinha se candidatado, agora surge o nome de Anna Kendrick

Una foto publicada por Joe Manganiello (@joemanganiello) el

Todo começou como uma brincadeira, mas foi ganhando força e a imprensa já começou a dizer que Anna Kendrick fará o papel de Robin no filme solo do Batman, ainda sem data de estreia. Nas últimas horas, quem comentou sobre o assunto foi Joe Manganiello, que faz o papel de Deathstroke no filme dirigido, escrito e estrelado por Ben Affleck.

Através da sua conta no Instagram, o ator postou uma foto na qual ele e a atriz aparecem de costas um para o outro. Nada fora do normal. Se não estivesse acompanhada das hashtags #Deathstroke e #Robin. Dias atrás, a atriz fez uma brincadeira com "Batfleck", seu colega de "O contador" (The Accountant), sobre o tema. Terá as características para o papel de Carrie Kelly? Teremos que esperar.

Tempos atrás, Ryan Potter, que fez a voz de Hiro em "Operação Big Hero" (Big Hero 6), disse que adoraria fazer o papel de Tim Drake, o terceiro Robin, no filme solo do protetor de Gotham. Além disso, postou nas redes sociais um vídeo demonstrando suas aptidões físicas e seus conhecimentos sobre os quadrinhos do Cavaleiro das Trevas.

Mas isto não é tudo. Numa recente entrevista, Jeffrey Dean Morgan, que deu vida ao The Comedian em "Watchmen" e a Thomas Wayne em "Batman vs. Superman: A Origem da Justiça" (Batman v Superman: Dawn of Justice), disse que adoraria ser o Batman de Flashpoint. Ele até chegou a dizer que comentou o assunto com Zack Snyder.
por Alejandro Cusa