Batman enfrentará o Pinguim?

Um tweet e muitas especulações sobre o novo filme

O primeiro filme solo do Batman no Universo Estendido da DC (DCEU) ainda não tem data de estreia. No entanto, já é um fato que as filmagens começarão no ano que vem, logo depois que o diretor Matt Reeves terminar de polir a história já escrita e sobre a qual existe muita especulação desde que Ben Affleck decidiu abandonar a direção do filme.

Se houver mudanças na trama, existe a possibilidade de Deathstroke não ser o vilão, ou pelo menos o único. Para alimentar esta suposição, o ator Josh Gad postou no Twitter uma ilustração do Pinguim (The Penguin) que poderia ser interpretado por Oswald Cobblepot no filme solo do protetor de Gotham.

Enquanto isso, o certo é que o longa contará com "Batfleck" no papel principal. Até novo aviso, continuam confirmados no elenco J.K. Simmons no papel do Comissário Gordon, Jeremy Irons como Alfred e Joe Manganiello como Deathstroke. Ainda teremos que aguardar mais tempo para saber quais serão as novas apostas nesta produção tão aguardada pelos fãs dos quadrinhos deste super-herói.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE