Batman ficaria no Universo da DC

"Estou interessado em estar mais em Batman", explicou Matt Reeves

As últimas semanas foram muito turbulentas em relação ao futuro de "The Batman". Algumas declarações mal interpretadas e os rumores sobre o distanciamento de Ben Affleck do papel de super-herói tentaram desvincular o Cavaleiro das Trevas do Universo Estendido da DC. Mas The Hollywood Reporter esclareceu o assunto, pelo menos por enquanto.

"Uma primeira versão da história de Matt Reeves fazia parte da nova marca do estúdio e contaria com um novo ator como Batman, mas não é certo se ele vai avançar", disse o portal. Tudo indica que isso teria ficado no passado, ou na intenção inicial do diretor.

Por sua parte, Reeves se expressou sobre sua necessidade de explorar o super-herói a partir de outro lugar. "Acredito que 'O Cavaleiro das Trevas' é um filme incrível…Christian Bale é genial, mas acredito que esse filme realmente ressoou ao redor do mundo devido a [The Joker], o retrato [de Ledger], a forma na qual o filme apresentou sua perspectiva inquietante e como ela se chocou com Batman".
  Nesse sentido, e a diferença do filme de Christopher Nolan, a busca de Reeves passará por outro lado. "Acredito que estou interessado em estar mais em Batman", expressou.  
por TNT

PUBLICIDADE