"Batman v Superman" é muito serio, segundo Eisenberg

O ator que interpreta Lex Luthor esclareceu que não é um "filme de super-heróis caricato"

Se os fãs da DC Comics já estavam ansiosos apostando sobre os detalhes do filme que chegará as salas de cinema dia 23 de março próximo, o ator que deu vida a Lex Luthor decidiu compartilhar alguns segredos extra para amenizar a espera. Durante uma entrevista televisiva em Today, Jesse Eisenberg se encarregou de eliminar as duvidas sobre o tom de "Batman v Superman: Dawn of Justice": "Este não é o típico filme de super-heróis caricatos. É muito serio, tem boas atuações, esta bem escrito e bem dirigido. É realmente fenomenal!".  

Como se essas palavras não fossem suficientemente satisfatórias, Eisenberg fez referencia também ao papel que deverá interpretar no filme e o definiu como "o personagem mais incrível", pelo qual se mostrou especialmente agradecido com o roteirista que criou o inesquecível Luthor: "O personagem foi escrito por esse homem, Chris Terrio. Este é seu primeiro filme depois de ‘Argo'. Ele é um escritor brilhante de personagens". Desta maneira, o jovem ator não pode esconder seu entusiasmo diante de seu novo desafio que logo chegará aos cinemas.
 

Não se trata, então, nem de um desenho animado nem de um filme caricato, mas vai colocar os melhores super-heróis da DC diante de uma historia fenomenal. Lembre-se que além de Eisenberg, o filme dirigido por Zack Snyder, conta com um grande elenco formado por Henry Cavill com Superman, Ben Affleck como Batman, Jason Momoa como Aquaman e Gal Gadot como Wonder Woman, entre outros. Com tanta emoção por parte dos atores, o que nos resta é esperar por mais um sucesso.

Dado TNT:
Durante a entrevista com Today, o ator indicado ao Oscar® apresentou seu livro "Bream Gives Me Hiccups: And Other Stories".
por TNT