"Batman v Superman: Dawn of Justice" é o nome oficial!

A Warner Bros. Pictures revelou também a logo do filme dirigido por Zack Snyder

Depois de uma longa espera, muitas especulações e dúvidas, a Warner Bros. Pictures finalmente revelou o nome do filme que reunirá o Homem de Aço e o protetor de Gotham City: "Batman v Superman: Dawn of Justice". Além disso, junto com título, o estúdio cinematográfico lançou oficialmente a logo do longa-metragem dirigido por Zack Snyder e que estreará no cinema dia 6 de maio de 2016.

Segundo anúncio feito pela empresa da W, "a filmagem da aventura está a pleno vapor" com Henry Cavill no papel de Clark Kent/Superman e Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman. Junto a eles, tal como já sabíamos há algum tempo, estão Gal Gadot como Diana Prince/Wonder Woman, Jesse Eisenberg interpretando Lex Luthor, Amy Adams na pele de Lois Lane,  Laurence Fishburne como Perry White, Jeremy Irons interpretando Alfred Pennyworth,  Diane Lane novamente como Martha Kent e Holly Hunter num papel criado para esta produção.

Além desta novidade, o roteirista Kevin Smith, que em novembro do ano passado antecipou como seria o bat-traje do mascarado, disse esta semana que a roupa será como a que aparece em "The Dark Knight Returns", obra escrita e ilustrada por Frank Miller. Ele também insinuou que o herói poderia ter mais de um traje e vários batmóveis: "O que aconteceria se aquele (se referindo à foto mostrada pelo diretor no twitter) é apenas um dos seus batmóveis? O que aconteceria se aquele é senão um dos trajes que o personagem usará no filme? Talvez seja isto o que o público poderia ver no filme".

Dado TNT: A filmagem pode acontecer em Michigan, Illinois, África e no Sul do Pacífico.
por Alejandro Cusa