"Batman v Superman: Dawn of Justice" e um clássico

O Senador Patrick Leahy fara uma aparição no filme do morcego e do homem de aço

Estamos esperando ansiosos o novo filme que junta os dois super-heróis mais amados do mundo do comic. Ainda que as novidades cheguem a conta-gotas, Ben Affleck confirmou que um clássico do filme do morcego fará uma participação no novo "Batman v Superman: Dawn of Justice": o Senador Patrick Leahy.

Affleck, que interpreta o famoso multimilionário Bruce Wayne, comentou que o senador democrata pelo estado de Vermont fará um pequeno papel mas memorável dentro do novo filme. A confirmação foi feita em um lugar muito particular, enquanto o ator testemunhava em uma audiência sobre Diplomacia e Segurança Nacional ante ao Subcomitê de Apropriações do Senado dos Estados Unidos. Enquanto falava frente à comissão, Affleck brincou sobre a participação do politico no filme. 

O Senador Patrick Leahy é o representante democrata mais proeminente da Comissão de Justiça. Leahy já apareceu em outros três filmes protagonizados pelo Homem Morcego: "Batman e Robin" (Joel Schumacher, 1997), "O Cavaleiro das Trevas" (Christopher Nolan, 2008) e "O Cavaleiro das Trevas Renasce" (Christopher Nolan, 2012).  

Que outras surpresas nos reserva Batman e Superman?  

Dado TNT: A produção principal do filme tem como localização confirmada de filmagem: Detroit, Chicago e o Novo México.
por TNT

PUBLICIDADE