"Batman v Superman" elogiado pelo novo Lex Luthor

Jesse Eisenberg não poupou elogios para a equipe do esperado filme

Embora falte tempo para a estreia do esperado filme que enfrentara os heróis mais famosos, a previa de "Batman v Superman: Dawn of Justice" deu lugar para começar a investigar os atores que formaram parte do projeto sobre suas percepções pós-filmagem. É o caso de Jesse Eisenberg que aproveitou a promoção de "America Ultra" para elogiar a equipe formada por DC Entertainment para o filme que estreia dia 25 de março de 2016.  

"O roteiro é incrível. Escrito por Chris Terrio, que é brilhante. E Zack Snyder é visualmente um mestre", disse o jovem ator que interpreta Lex Luthor no filme. "Vendo o trailer pela primeira vez, quando de verdade eu tive uma boa ideia do filme no geral, pensei que era incrível. O ambiente de filmagem é de respeito e intimidade e permite aos atores fazer o que sabem fazer, incluindo o contexto deste enorme panorama", acrescentou em relação a grande expectativa gerada por esta produção da Warner.


O desafio para o ator era fazer parte de um projeto verdadeiramente ambicioso: "Eu nunca estive envolvido em um projeto tão minucioso", por isso, uma vez finalizada a produção, o balanço foi positivo para ele. "Inicialmente era surpreendente, e felizmente, o filme é realmente maravilhoso", declarou. Sem duvidas, uma experiência inesquecível que compartilhou com Ben
Affleck, Henry Cavill, Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane, entre outros membros deste elenco que em breve chegara as telonas.

Dado TNT:
O filme foi rodado em Detroit, Chicago e Novo México, entre outras locações.
por TNT