"Batman v Superman": Lex Luthor estará incrível!

Foi o que disse o diretor Zack Snyder. Semanas atrás surgiram rumores sobre a personagem.

Mesmo sem muito material oficial de "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" (Batman v Superman: Dawn of Justice) e ainda circulando muitos rumores sobre o filme que estreará dia 25 de março do ano que vem, as declarações dos envolvidos no projeto são um bálsamo para os fãs. Nas últimas horas, o diretor Zack Snyder, e Jesse Eisenberg, o ator que fará o papel de Lex Luthor, o clássico inimigo do Super-Homem comentaram sobre a produção.

Em entrevista à imprensa, o também diretor de "O Homem de Aço" (Man of Steel) disse que "Lex estará incrível". O comentário foi feito depois de alguns rumores em Hollywood sobre o figurino do vilão, que supostamente usará uma armadura no filme, a mesma dos HQs e animações.

Mas esta não seria a única notícia que anda circulando por aí. Uma das especulações é que Doomsday poderia aparecer no longa-metragem - notícia que era dada como certa, mas que foi descartada depois da confirmação do elenco e das personagens que iriam aparecer na produção da Warner Bros. Pictures com a DC (confira aqui o primeiro trailer).

Lembrando que a produção conta com Henry Cavill no papel de Superman, Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Diana Prince/Wonder Woman e Jason Momoa na pele de Arthur Curry/Aquaman. Também estão confirmados no elenco: Ray Fisher (Victor Stone/Cyborg), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent), Jeremy Irons (Alfred) e Laurence Fishburne (Perry White); entre outros.

Dado TNT: Comenta-se que a idade da Mulher Maravilha na trama ultrapassaria vários séculos, por isso seu filme individual poderá mostrar diversas passagens da história da humanidade.
por Alejandro Cusa