Batman volta com tudo em "Justice League"

Ben Affleck adiantou que seu personagem terá uma atitude diferente no novo filme

O vimos triste, melancólico e furioso pelo desejo de vingança. Vamos, Batman, anime-se! Parece que chegou o momento. Pelo menos, isso é o que afirma seu intérprete, Ben Affleck, que entrevistado por US Weekly comentou que seu personagem e o de Gal Gadot se verão um pouco diferentes a respeito da última vez que os vimos na tela.

"Em 'Batman v Superman' ele estava na corda bamba. Mas em 'Justice League' começa a renascer a esperança. Ele tem de se abrir e trabalhar bem com os outros. Sabe que precisa deles", foram as declarações de Affleck sobre um renovado e reflexivo Batman. Depois do enorme sacrifício de Superman é hora do homem morcego deixar os fantasmas para trás e entrar em ação.

Na liga terá grandes companheiros. Mas, será junto a Wonder Woman com quem vai reunir uma equipe imbatível de pessoas com poderes incríveis. A protagonista de Mulher Maravilha, Gal Gadot, também se referiu ao assunto: "Ela amadureceu, afinal já se passou um século! Trará suas qualidades para a dinâmica do grupo, além disso, entende o inimigo melhor do que ninguém".

Isso não é tudo! Segundo Affleck o esforço de Bruce para melhorar sua situação o levará ainda mais longe: "ele está tentando desenvolver uma boa relação com sua equipe. Talvez se torne um mentor para The Flash". O corredor escarlate é muito jovem e alguém tão experiente como o homem morcego pode ser de grande ajuda para conduzir todo o seu poder.

por TNT

PUBLICIDADE