Batman vs. Shazam vs. Superman, quem ganha?

Seria uma batalha épica

Já vimos Batman e Superman se enfrentarem no cinema, mas o que aconteceria se adicionamos Shazam à equação? Essa é a pergunta que foi feita pela equipe do Yahoo. Por isso, consultou, por um lado os protagonistas e o diretor de "Shazam!" e, por outro, Henry Cavill, o atual Superman, sobre quem ganharia em uma batalha entre os três personagens. Sabemos que não há muitas probabilidades de que isso aconteça, mas é divertido imaginar. Você tem um favorito?

Vamos começar pela situação de Batman. Cavill acredita que o cavaleiro das trevas realmente tem chances de ganhar, "porque Shazam e Superman se enfrentariam, então é quando Batman tem a possibilidade de usar seus truques. Aí é quando tem a chance de ganhar". Mas, o diretor David F. Sandberg tem outra opinião. "Batman está fora, certo? Ele pode usar kriptonita contra Superman, mas o que poderia usar contra Shazam?" comentou e foi apoiado pelas risadas de seus colegas. Agora entre os dois personagens com superpoderes reais, todo mundo vê uma vantagem na magia de Shazam.  

"Supõe-se que é, pelos quadrinhos, uma fraqueza de Superman, ou pelo menos ele é mais vulnerável a isso do que a outras coisas", comentou Cavill, e acrescentou: "é uma ideia divertida porque Superman não vai bater em Shazam, não faria isso. E, Shazam é basicamente uma criança grande, então não vai bater no Superman, porque ele é um grande admirador de Superman. Mas ele é rápido. Acho que é questão de quem ataca primeiro, é relativo". Por outro lado, o elenco de "Shazam!" concordou que a magia inclinaria a luta para o seu lado.
por TNT