"Batman vs Superman": Daniel Radcliffe quer ser o Robin

O ator de "Harry Potter" disse que gostaria de fazer parte do time de super-heróis

Com as filmagens de "Batman vs Superman: Dawn of Justice" em pleno processo e o boato lançado na semana passada de um filme individual do protetor de Gotham City para 2019, sugiram alguns candidatos ao papel de Robin para a próxima produção ainda não confirmada pela Warner Bros. Pictures. O primeiro a se candidatar foi Daniel Radcliffe, o ator que deu vida a Harry Potter no cinema e que ajudou o estúdio e encher as bilheterias, que revelou seu sonho de interpretar o garoto prodígio.

Em entrevista ao Buzz Feed, o britânico foi perguntado sobre qual filme de herói gostaria de participar, respondeu enfaticamente: "Batman. Se resolverem recomeçar a saga". "Aliás, estão filmando agora, não é? Com Ben Affleck. Eu poderia ser o Robin. Sou perfeito para o papel", disse o ator que também confessou sonhar em fazer um dos vilões de James Bond, segundo disseram pessoas chegadas ao astro.

Lembrando que no próximo Comic-Con de San Diego a Warner poderá anunciar os seguintes longas-metragens: "Shazam" (2016), "The Sandman" (2016), "Justice League" (2017), "Wonder Woman" (2017), "Flash y Green Lantern" (2017), "Man of Steel 2" (2018) e, finalmente, "The Batman" (2019).

Dado TNT: A primeiras imagens de "Batman vs Superman: Dawn of Justice" poderão ser apresentadas no Comic-Con.
por Alejandro Cusa