Emily Blunt pode ser a próxima Mulher-Gato

A atriz pode fazer parte do filme de Zack Snyder. Outra opção seria a Batgirl

No começo da semana circulou nas redes sociais a notícia de que Emily Blunt faria parte de "Batman v Superman: Dawn of Justice", filme dirigido por Zack Snyder que estreará dia 6 de maio de 2016. As filmagens já começaram, e nas últimas horas circulou um boato que a jovem britânica poderia fazer parte da produção no papel da Mulher-Gato ou da Batgirl.    

Segundo comentários nos Estados Unidos, a morena de "No Limite do Amanhã" (Edge of Tomorrow) estaria sendo sondada pela Warner Bros. Pictures para integrar a produção no papel de Selina Kyle, o mesmo de Anne Hathaway no último filme da trilogia de Christopher Nolan, com Michelle Pfeiffer, em "Batman Returns", conhecido no Brasil como "Batman: O Retorno ou Batman Regressa". No entanto, existe também a possibilidade de que ela faça o papel da Batgirl, apesar de ser a opção menos provável no universo da DC.

Lembrando que no longa-metragem já estão confirmados os nomes de Henry Cavill no papel de Clark Kent/Superman, Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman e Gal Gadot, a bela Diana Prince/Wonder Woman. Também no elenco estão: Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Amy Adams (Lois Lane),  Laurence Fishburne (Perry White), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth),  Diane Lane (Martha Kent) e Holly Hunter num papel ainda não divulgado.

Dado TNT: Este ano ela estará ao lado de Johnny Depp y Meryl Streep, Emily Blunt no filme "Into the Woods".
por Alejandro Cusa