"Batman vs Superman" está direcionada à "Liga da Justiça"

Foi o que disse o roteirista Kevin Smith, que não acredita que seja uma sequência de "O Homem de Aço"

Kevin Smith, roteirista que há semanas vem dando as novidades sobre "Batman vs Superman: Dawn of Justice", falou nas últimas horas sobre o filme dirigido por Zack Snyder que reunirá no cinema o jovem de Krypton e o protetor de Gotham City. Segundo ele, a revelação do título e a incorporação do super-herói mascarado e da Mulher Maravilha são um claro sinal de que não se trata de uma sequência de "O Homem de Aço" (Man of Steel), mas de um caminho direto à "Liga da Justiça" (Justice League).

Em entrevista ao ComicBook, o escritor disse que esta nova produção que estreia dia 6 de maio de 2016 já não pode ser considerada uma segunda parte do que foi mostrado em 2013. "Tal como suspeitávamos quando anunciamos o elenco é quando começa a Liga da Justiça'". "O próximo será uma sequência de alguns destes personagens. Continuarão construindo seu universo com cinco ou seis filmes e todos eles, supostamente, narrarão uma grande história, tudo direcionado à "Liga da Justiça". 

Lembrando que a Warner Bros. Pictures anunciou na semana passada que "a filmagem da aventura mais antecipada já está acontecendo" com Henry Cavill no papel de Clark Kent/Superman e Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman. E como já é sabido, também no elenco estão Gal Gadot como Diana Prince/Wonder Woman, Jesse Eisenberg interpretando Lex Luthor, Amy Adams na pele de Lois Lane,  Laurence Fishburne como Perry White, Jeremy Irons no papel de Alfred Pennyworth,  Diane Lane mais uma vez como Martha Kent e Holly Hunter num papel criado para esta ocasião.

Dado TNT: Adrien Brody disse à imprensa que gostaria de interpretar o Coringa no próximo filme da DC.
por Alejandro Cusa