"Batman vs Superman": mais boatos e nomes

Supostos detalhes do filme vazaram nas últimas horas. Também surgiram novos candidatos

Nas últimas horas surgiu um pequeno detalhe sobre o filme "Batman vs Superman" que terá Henry Cavill no papel de Homem de Aço (Man of Steel) e Ben Affleck como o protetor de Gotham City. O texto não revela muito da trama do filme dirigido por Zack Snyder e que tem estreia marcada para 17 de julho de 2015, mas poderia confirmar um boato que circula há tempo.

Atención: TNT alerta que o próximo parágrafo poderia conter um pequeno spoiler

Através da sua conta no Twitter, Daniel Alter - produtor vinculado a Warner Bros. Pictures - escreveu que no filme Bruce Wayne estará passando por um momento difícil. "Estou ansioso para ver #Batman vs Superman, #batfleck semi-aposentado e sem conversar com o Robin".

Além disto, surgiram novos nomes que poderiam fazer parte do elenco já formado por Amy Adams (será Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent) e Laurence Fishburne (Perry White). Para o papel de Lex Luthor o ator Bryan Cranston, favorito do público, parece estar descartado. Outros nomes que surgiram foram os de: Terry O'Quinn, Jackie Earle Haley e Tom Hanks.

Para o papel de Mulher Maravilha (Wonder Woman) - heroína que poderia ter apenas uma pequena participação - continua na lista Gal Gadot, Elodie Yung e Olga Kurylenko. Na disputa da personagem Nightwing (outro que poderia aparecer no filme) estão Penn Badgley, Ezra Miller e também Adam Driver. 

Dato TNT: Comenta-se em Hollywood que o novo amor de Bruce Wayne seria uma afrodescendente. 
por Alejandro Cusa