"Batman vs Superman": Novas candidatas para Wonder Woman

Três atrizes poderiam interpretar a Mulher Maravilha no filme que reunirá o kryptoniano e protetor de Gotham City. Além disso, circulam novos rumores sobre Flash e Nightwing

O boato de que a Mulher Maravilla (Wonder Woman) poderia aparecer em "Batman vs Superman" vem aumentando nos corredores de Hollywood, surgindo novas candidatas para o papel. Muitas estrelas estariam interessadas, mas as mais cotadas para a Warner Bros. Pictures seriam Gal Gadot, Elodie Yung e Olga Kurylenko.

Além disso, com respeito à personagem, comenta-se que ela teria uma participação pequena no longa dirigido por Zack Snyder e escrito por David S. Goyer. De fato, ela não apareceria com seu típico figurino, mas como Diana Prince. Outro personagem que também faria uma participação no filme é Flash, o paladino da Liga da Justiça (Justice League).

Sobre Nightwing, na semana passada informaram que poderia estar na produção da DC. Agora, dizem que Adam Driver, um jovem de 29 anos visto na série de TV "Girls" e em "Lincoln" de Steven Spielberg no papel de Samuel Beckwith, seria o mais cotado para o papel. O certo é ele ainda teria que disputá-lo com outros atores. 

Até o momento, o filme conta com Ben Affleck no papel de Batman, Henry Cavill como Superman, Amy Adams como Lois Lane. Diane Lane interpretará mais uma vez Martha Kent e Laurence Fishburne fará Perry White. Ainda não se sabe quem será Lex Luthor, apenas que Bryan Cranston continua sendo um dos favoritos do público.

Dato TNT: Nos HQs, Richard "Dick" Grayson é chamado no começo de Robin. Entretanto, na fase adulta adquire o nome de Nightwing e chega até mesmo substituir o Batman.
por Alejandro Cusa