"Batman vs Superman" vai conduzir a "Liga da Justiça"

Esta informação foi confirmada por um alto executivo da Warner. O filme poderá ser dirigido por Zack Snyder. Veja os possíveis candidatos a super-heróis

Depois de algum tempo sem novidades sobre a "Liga da Justiça" (Justice League), Greg Silverman, presidente de produção internacional da Warner Bros. Pictures, fez alguns comentários sobre o filme mais aguardado pelos fãs da DC Comics. Em entrevista à imprensa, o executivo da companhia disse que depois de "Batman vs Superman" eles reunirão os maiores e mais famosos super-heróis das histórias em quadrinhos. 

Segundo o jornal The Wall Street Journal, depois do lançamento de "O Homem de Aço" (Man of Steel) e do filme que reunirá o Super-Homem, o protetor de Gotham City e a Mulher Maravilha (Wonder Woman), "haverá uma expansão ainda maior do universo cinematográfico". "'Batman vs Superman' irá conduzir a Liga da Justiça", comentou. Mesmo sem confirmar a data de estreia, especula-se que poderia ser em 2017 ou até mesmo em 2018.

Mesmo confirmando a notícia, o executivo não quis dar detalhes sobre o possível elenco que poderia se somar ao "trio" no futuro. No entanto, presume-se que estarão presentes Flash, Lanterna Verde, Cyborg e Aquaman. Matt Damon seria o candidato mais forte para interpretar o "Rei dos Sete Mares" e Ray Fisher poderia fazer o papel de Victor Stone. Ambos os atores poderiam ter uma pequena participação no filme que estreia no dia 6 de maio de 2016 sob a direção de Zack Snyder, possivelmente (quase certo) o diretor de "A liga da Justiça".

Dado TNT: Além de "Batman vs Superman" e "A Liga da Justiça", a Warner Bros. Pictures tem na mira outras nove produções com super-heróis. 
por Alejandro Cusa