"Battle of the Sexes" tem data de estreia

O filme baseado no evento esportivo mais importante da história chegará dia 22 de setembro

Talvez você não se lembre deste evento esportivo, mas "Battle of the Sexes" vai lhe trazer de volta, junto com o enorme debate que gerou o assunto do momento. O filme protagonizado pela ganhadora do Oscar® Emma Stone e Steve Carell, baseado na partida de tênis de 1973 entre a jogadora número um do ranking Billie Jean King e o ex campeão Bobby Riggs.

Em "Battle of the Sexes" veremos um dos momentos do esporte mais assistidos da história. Este jogo exclusivo gerou muitas discussões na sociedade norte-americana em torno do lugar da mulher em relação ao homem. Com objetivos diferentes, ambos os atletas colocaram sobre a mesa a desigual situação salarial e profissional feminina.

Stone tem treinado duro para o papel. Entrevistada pelo THR comentou que passou muito tempo com Billie Jean King: "Ela reduziu o jogo para coordenação entre mãos e olhos e me fez correr por toda a quadra". Dirigido por Jonathan Dayton e Valerie Faris, "Battle of the Sexes" estreia dia 22 de setembro. O elenco se completa com Alan Cumming, Sarah Silverman e Bill Pullman.

por TNT

PUBLICIDADE