Bautista já esta treinando para "Guardians of the Galaxy 2"

O ator voltará ao papel de Drax e vai começar a rodar em poucas semanas

Durante meses, ele vem preparando o retorno do personagem Drax, o destruidor, a sequencia de "Guardiões da Galáxia". A ansiedade para retornar ao set ao mundo de James Gunn, diretor e roteirista do filme, é cada vez maior. Por isso, Dave Bautista compartilhou com todos os seguidores do Twitter uma foto na qual registra sua intensa preparação.  

Com seus braços fortes e tatuados no meio da academia, o ator deixou na rede social o testemunho fotográfico de seu treinamento com a hastag #Draxmode. Em poucas semanas, terá que se mudar a Atlanta junto com toda a equipe para começar a rodagem do filme que tem data de estreia para 5 de maio de 2017. O ator, que se confessou um fã das tiras da Marvel, ansiava como ninguém este retorno e estar em forma foi sua prioridade nos últimos meses.
 

Bautista assegurou a um tempo que ficaria feliz em fazer parte de uma aventura marveliana na qual os guardiões e os vingadores dividam o cartaz, desejo que cada vez estaria mais perto de se concretizar. Enquanto isso acontece o ator se prepara para o encontro com seus companheiros de elenco: Chris Pratt (Star-Lord), Zoe Saldana (Gamora), Michael Rooker (Yondu), Sean Gunn (Kraglin), Karen Gillan (Nébula), Vin Diesel (Groot) e Bradley Cooper (Rocket Raccoon).  

Dado TNT:
Bautista esta a espera da data de estreia de "Kickboxer Vengance", junto a Jean Claude Van Damme, e "Marauders" junto a Bruce Willis.
por TNT