"Beetlejuice 2" consegue roteirista

Prepare-se para o retorno dos fantasmas e risadas do clássico de Tim Burton

"Beetlejuice" se tornou um filme cult. Seu diretor, Tim Burton, apresentou histórias excelentes em toda a sua carreira, mas os fãs sempre se lembram daquele filme maluco de 1988 protagonizado por Michael Keaton e Winona Ryder. Os rumores de uma sequência foram insistentes. No entanto, não há nada confirmado até o momento.

Agora, graças ao Deadline, soubemos que a Warner Bros. fechou um acordo com o roteirista Mike Vukadinovich para trabalhar no roteiro de "Beetlejuice 2". Burton retornará como diretor? No momento, não há confirmação de seu retorno. E embora tempos atrás os dois se mostrassem entusiasmados, não se sabe se Keaton ou Ryder repetirão seus papéis.

Atualmente, Burton encontra-se trabalhando na versão em live-action do clássico da Disney "Dumbo". Amante das histórias estranhas e surpreendentes, não seria raro se decidisse retomar seu papel e voltar a dirigir uma continuação do filme que lhe deu tantas satisfações. E você, gostaria de ver a sequência desta comédia fantasmagórica?
por TNT