Bela homenagem a Robin Williams

O estúdio do Mickey Mouse criou uma ilustração em sua homenagem e um texto comovente

Ontem, ainda comovido pela morte de Robin Williams, Eric Goldberg, supervisor de animação de o Gênio em "Aladim", fez uma homenagem ao ator: uma ilustração em preto e branco com o personagem formado por estrelas e sorrindo do céu. Junto à imagem compartilhada na conta do Twitter da Disney, o estúdio colocou um texto dando a dimensão do enorme vazio que o ator deixará no mundo do cinema.

"Estamos muito tristes pela perda de Robin Williams, um homem maravilhoso que tocou nossos corações e sempre nos divertiu. Ele foi uma verdadeira lenda da Disney, um membro querido da nossa família e sentiremos a sua falta. Nós nos unimos aos amigos e fãs e oferecemos nossos pensamentos e condolências à sua família neste momento tão difícil".

Além das diversas mensagens enviadas pelos famosos, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas que premiou Robin Willians com um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu trabalho em "Gênio Indomável" (Good Will Hunting) também postou uma foto do gênio da lâmpada e uma frase da animação que resume todo o sentimento: "Genie, you're free" (Gênio, você está livre).

Dado TNT: Muitos dos diálogos de Robin Williams em "Aladim", filme vencedor de dois Oscar, foram improvisados. 
por Alejandro Cusa