Ben Affleck busca vingança neste trailer de "Live By Night"

Será o filme um forte concorrente ao Oscar?

Ben Affleck quer estar de novo na disputa do Oscar, assim como fez com "Good Will Hunting" ("Gênio Indomável) e "Argo". Ele anda querendo entrar na disputa da premiação que será transmitida pela TNT no dia 26 de fevereiro com o longa "A Lei da Noite" (Live By Night), thriller dramático da Warner Bros. Pictures dirigido, escrito e estrelado por Ben. A estreia está cada vez mais próxima, por isso a produção resolveu lançar o segundo trailer do filme baseado no sucesso de vendas de Dennis Lehane.

A história está situada nos anos 20, quando a proibição não conseguiu deter o tráfico de bebidas alcoólicas, dando abertura uma rede subterrânea de bares clandestinos gerenciados por gângsteres. E a chance de ganhar poder e dinheiro surge para qualquer um que tenha um pouco de ambição. Joe Coughlin, filho do chefe da polícia de Boston, decide abandonar os estudos e fazer parte do mundo da ilegalidade. Mas sua decisão termina em tragédia e sua vida estará envolvida num caminho de vingança, ambição, amor e traição que o levará para fora da cidade.

Com Affleck na direção, o longa terá sua primeira estreia limitada no dia 25 de dezembro. Participam do elenco Zoe Saldana, Elle Fanning, Scott Eastwood, Chris Sullivan, Sienna Miller, Brendan Gleeson, Anthony Michael Hall, Chris Messina, Titus Welliver, Chris Cooper, Max Casella, Derek Mears, Robert Glenister e J.D. Evermore.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE