Ben Affleck e Henry Cavill falaram sobre "Batman vs Superman"

Os atores que interpretarão o protetor de Gotham City e o homem de aço falaram sobre seus personagens e o futuro do filme

Nos últimos dias surgiram uma série de declarações e novidades a respeito de "Batman vs Superman", filme da Warner Bros. Pictures e DC Comics que reunirá no cinema dois dos seus super-heróis mais famosos. Os atores Ben Affleck e Henry Cavill, responsáveis por darem vida às personagens, demonstraram entusiasmo por estarem juntos nesse universo cinematográfico. 

O ator que interpreta o homem de aço reconheceu estar emocionado com essa interação entre eles, já que os dois são dois lados diferentes de uma mesma moeda. "Como interagem, entram em conflito e finalmente se unem por um mesmo objetivo... Será uma reação muito interessante", acrescentou o ator numa entrevista para Metro - que também tinha apoiado a escolha do cavaleiro das trevas.   

Por outro lado, Affleck disse que quase recusou o papel, mas, ao saber do estúdio como seria a história, se reuniu com diretor Zack Snyder e achou as ideias maravilhosas.  "É uma visão pessoal que ainda é coerente com o mito. Todo mundo vai perceber quando assistir. A ideia era fazer algo diferente de (Christian) Bale e Christopher Nolan. Será uma versão maior e mostrará sua relação com o homem de aço", acrescentou.  

Antes disto, surgiu um rumor de uma série de domínios na internet que a Warner tinha adquirido e poderia refletir o nome da produção que estreia 17 de julho de 2015. São eles: "Man of Steel Battle the Knight", "Man of Steel Beyond Darkness", "Man of Steel Black of Knight", "Man of Steel Darkness Falls", "Man of Steel Knight Falls", "Man of Steel Shadow of the Night", "Man of Steel The Blackest Hour" e "Man of Steel The Darkness Within". 

Com respeito aos boatos que circulam pelos corredores de Hollywood, suspeita-se que a roupa do Batman será inspirada numa versão dos HQs de Jim Lee. De fato, os fãs podem aguardar um figurino onde predominam as cores preta, cinza e azul. Também está confirmada a participação da Mulher Maravilha (Wonder Woman). Outros nomes que circulam na lista são os  de Nightwing e dos vilões Lex Luthor e Doomsday

Dato TNT: Até agora o filme conta com Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent) Gal Gadot (Wonder Woman) e Laurence Fishburne (Perry White). Harry Lennix ainda não foi confirmado como o general Swanwick. 
por Alejandro Cusa