Ben Affleck falou pela primeira vez sobre o Batman

O ator explicou porque aceitou interpretar o famoso super-herói

Depois de receber várias críticas negativas e mensagens de apoio de diversas celebridades de Hollywood, Ben Affleck resolveu falar sobre o novo Batman que ele interpretará na sequência de "O Homem de Aço" (Man of Steel). Durante a coletiva de imprensa, o californiano disse que se preparou para enfrentar as críticas e explicou que aceitou o papel por causa da visão que o diretor tinha da personagem

Durante uma entrevista para Jimmy Fallon da rede NBC, o diretor do premiadíssimo "Argo" reconheceu que está feliz com o desafio.  Ao ser escolhido para o papel perguntou se os diretores da Warner Bros. Pictures estavam certos da decisão, já que ele não tinha mais 25 anos: "Eles me disseram que iam me mostrar o que estavam querendo... E foi incrível! Zack (Snyder) tem outra visão. É claro que não faremos o mesmo que Christopher (Nolan), será algo diferente", completou o ator.  

Com respeito aos comentários feitos por alguns fãs, inconformados com a sua escolha para o papel do protetor de Gotham City, Affleck disse que o estúdio já sabia que isto poderia acontecer: "Quando eu disse OK, o estúdio me alertou das reações e me mostrou alguns comentários sobre a escolha de atores dos elencos anteriores, e que tinham feito um grande trabalho. Vi coisas como: ‘Mate-o'. Já estou bem crescidinho, consigo lidar com a situação". Ele também disse que não usou a internet por alguns dias e que o primeiro post que leu foi um grande "Nãoooooooooo!"

Dado TNT: A sequência de "O Homem de Aço" pode se chamar "Superman vs. Batman".
por Alejandro Cusa