Ben Affleck fará "o melhor Batman de todos"

Foi o que disse Kevin Smith. Além disso, ele o chamou de "jurado e algoz"

A chegada de "Batman vs. Superman: A Origem da Justiça" (Batman v Superman: Dawn of Justice) não deixa apenas pôsteres, fotos e vídeos, mas também um monte de declarações sobre os envolvidos no projeto que tem data de estreia marcada para 25 de março. Nas últimas horas, muita gente tem falado sobre o filme da Warner Bros. Pictures, destacando a atuação de Ben Affleck no papel do protetor de Gotham. 

Kevin Smith, grande fã do universo DC e amigo de "Batfleck", disse em entrevista à Variety que este será o melhor Batman de todos. "O mais difícil de acertar com Batman é Bruce Wayne, pois é nesse papel que ele não coloca a máscara e tem que ser mais humano. E Ben é Bruce Wayne. Ele nasceu para fazer esse papel", comentou. 

Por outro lado, o produtor Charles Roven – envolvido na trilogia de Christopher Nolan e no filme "O Homem de Aço" (Man of Steel)– disse ao Empire que o papel do mascarado "é muito mais que um vigilante. Ele se tornou não é apenas um ‘policial', mas também um jurado e algoz". Além disso, ele também fez questão de diferenciar o personagem interpretado por Christian Bale ao reiterar que "é muito maior e viu o pior que um ser humano é capaz de fazer. Ele se torna mais sombrio, mas durão e está enfurecido", conquistando a antipatia do Homem de Aço. 

Dado TNT: No filme, a Mulher Maravilha será uma heroína aposentada há milhares de anos. 
por Alejandro Cusa