Ben Affleck mostra seu lado irreverente durante entrevista

O ator disse que aprendeu a não dividir entrevistas com Henry Cavill

Ben Affleck está em plena divulgação de "A Lei da Noite" (Live by Night), mas é inevitável que a cada entrevista ele tenha que falar sobre o Universo Expandido da DC do qual faz parte como o Protetor de Gotham. Em entrevista recente à imprensa, perguntaram ao ator o que ele aprendeu com "Batman vs. Superman: A Origem da Justiça" (Batman v Superman: Dawn of Justice) e respondeu com a simpatia de sempre.

"Aprendi a não dar entrevistas com Henry Cavill nas quais costumo falar quase nada e poderiam até conter uma música do Simon & Garfunkel de fundo. Essa é uma das coisas que aprendi", respondeu bem-humorado se referindo às brincadeiras pelo gesto feito enquanto seu colega de elenco falava sobre as críticas recebidas pelo filme. A Internet lotou de vídeos e memes de "Sad Affleck".

Enquanto isso, "Batfleck" trabalha firme em "The Batman", filme solo do super-herói dentro deste universo compartilhado com a Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash, Cyborg e os Lanternas Verdes. O filme será escrito, dirigido e estrelado por Affleck, mas ainda não tem data de estreia definida.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE