Ben Affleck quer fazer o melhor filme do Batman

Só assim estará a cargo da direção

Ben Affleck, o Batman do Universo Expandido da DC que estreou nos cinemas enfrentando o Superman, é um ator, diretor e roteirista metódico. Com "Argo" provou ser um grande diretor, mas também um artista atento a cada detalhe. Por isso não é uma surpresa que nas últimas horas tenha resolvido dizer abertamente que só dirigirá o filme do Batman se o roteiro e a história forem realmente incríveis.

Em uma entrevista sobre o filme ao The Guardian, "Batfleck" disse: "Essa é a ideia. Mas nada ainda é certo, o roteiro não está pronto. Se não conseguirmos fazer algo realmente bom, eu não farei o filme". De as maneiras, por mais que suas palavras deixe uma dúvida no ar, é praticamente certo que ele terá um triplo papel no projeto. Lembrando que o roteiro também está sendo escrito por Geoff Johns e no elenco estarão Jeremy Irons como Alfred, J.K. Simmons como Gordon e Joe Manganiello no papel de Deathstroke.

 No mês de dezembro, Ben disse que não tinha pressa para terminar o roteiro: "Não vou me precipitar para forçar uma produção medíocre só para ter algo nas mãos". "Quando tiver a história certa então farei o longa. É o que estamos fazendo. Assim que terminar começo as filmagens".
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE