Ben Affleck reconhece que é um desafio interpretar o Batman

"É muita pressão, mas estou muito entusiasmado", disse à imprensa

Enquanto participa da divulgação do seu filme "Garota Exemplar" (Gone Girl), Ben Affleck falou brevemente com a imprensa sobre a responsabilidade de interpretar o papel do protetor de Gotham City em "Batman v Superman: Dawn of Justice", pois para ele tem sido um desafio. O ator disse nas últimas horas que a pressão é muito grande, mas se mostrou confiante com o trabalho desenvolvido com o diretor Zack Snyder e está certo de que as dúvidas ficarão esclarecidas com a chegada da estreia.

Entrevistado pela Variety, o californiano disse que é um desafio dar vida ao mascarado da DC Comics porque "ele faz parte da cultura americana" e "o público já tem uma maneira definida de como ele deve ser". Entretanto, esclareceu que "tudo vai mudar depois que as pessoas assistirem ao filme", que tem data de estreia marcada para 25 de março de 2016.

No final do mês de setembro, Affleck disse ao The Boston Globe que se sente emocionado em participar do longa-metragem da Warner Bros. Pictures inspirado na obra de Frank Miller. "Nunca em toda a minha carreira tive tanta gente me acercando para dizer o quão ansioso está para ver o filme no cinema". "Naturalmente, isto é muita pressão – continuou–, mas adoro o roteiro, o diretor e o estúdio. Estou muito entusiasmado".

Dado TNT: A edição de "Batman: The Dark Knight Returns" foi lançada em 1986 e revolucionou o gênero dos HQs de super-heróis.
por Alejandro Cusa