Ben Affleck, sobre dirigir um filme do Batman: "Seria um sonho"

O ator revelou sua vontade. Seria que vai rolar?

Em junho, disseram que Ben Affleck escreveria, dirigiria e estrelaria o próximo filme individual do protetor de Gotham City, depois de estrear no papel de "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" (Batman v Superman: Dawn of Justice), marcado para 25 de março.  Faltando meses para a estreia, o ator falou sobre a chance e disse que adoraria dirigir uma produção da Warner e DC.

"Isto seria uma sonho", confessou o ator californiano em entrevista à imprensa. Além disso, esclareceu que "é uma ideia emocionante", mas para que isto aconteça deve estar seguro. Já o produtor Charles Roven alertou que possui um calendário "um pouco apertado" e que, no caso de "Batfleck" se encarregar da direção, o roteiro deverá estar à altura.

Anteriormente, uma série de rumores revelou que o estúdio estaria pensando em fazer outra trilogia do mascarado. Segundo foi noticiado, a reação de todos os executivos da empresa em ver um filme com os dois super-heróis juntos foi tão positiva que ofereceram fazer três filmes de Affleck no papel do justiceiro.

Dado TNT: Batman estreou nos quadrinhos em maio de 1939.
por Alejandro Cusa