Benedict Cumberbatch ainda é forte candidato ao papel do "Dr. Estranho"

O britânico está na lista dos candidatos para o papel do feiticeiro. Também se destaca seu compatriota Tom Hardy.

Ainda sem confirmações, continuam a circular por Hollywood boatos sobre o personagem do "Dr. Estranho". E, mais uma vez, o nome de Benedict Cumberbatch é um dos mais fortes para a produção cinematográfica que estreará a Fase Três da Marvel. Entretanto, ele não é o único candidato. O ator Tom Hardy, o Bane de "O cavaleiro das Trevas Ressurge" (The Dark Knight Rises) também aparece na disputa.

Segundo o Deadline, o estúdio estaria de olho em dois atores para o projeto que será dirigido por Scott Derrickson - ainda sem data de estreia e roteiro final. Em mãos, a produção tem apenas uma primeira versão escrita por Thomas Donnelly e Joshua Oppenheimer. No ano passado, Cumberbatch foi muito badalado e Hardy estreia como candidato a um papel de super-herói.  

Lembrando que vários nomes já circularam na lista dos candidatos para estrelar a história sobre o médico soberbo que é treinado por um bruxo tibetano e que se transforma num maior feiticeiro do mundo. Além de Cumberbatch e Hardy, circularam nos meios os nomes dos atores Jared Leto, Mads Mikkelsen,  Johnny Depp, Jon Hamm, Justin Theroux, Nicolas Cage e Joseph Gordon-Levitt.

Dado TNT: Dr. Estranho apareceu pela primeira vez em julho de 1963, mas dois meses antes outro personagem da Marvel já tinha usado este mesmo nome. 
por Alejandro Cusa