Benedict Cumberbatch pode estar em "Star Wars VII"

Também já estaria fechado o contrato com Gary Oldman.

Seu nome tinha sido sondado em setembro do ano passado para fazer parte de "Star Wars: Episode VII", mas terminou sendo mais um dos atores que poderiam fazer parte do filme dirigido por J.J. Abrams, a nova produção da saga idealizada por George Lucas. Agora, cinco meses depois, o nome de Benedict Cumberbatch parece estar confirmado no elenco, segundo comentários em Hollwyood.

Entretanto, esta não é a única novidade sobre o filme que estreia no dia 18 de dezembro de 2015. Já é dada como certa nos meios de comunicação estadunidenses a contratação de Gary Oldman. Sendo assim, esse ator de talento inigualável poderá se unir ao britânico da série "Sherlock" e de "Star Trek Into Darkness", e a Carrie Fisher, Harrison Ford e Mark Hamill, que interpretarão Leia, Han Solo e Luke Skywalker, respectivamente.

Além disso, comenta-se que o ator Jack Reynor, protagonista de "Transformers: a Era da Extinção" (Transformers: Age of extinction), estaria em negociação para integrar o elenco; assim como Judi Dench, Jesse Plemons, Chiwetel Ejiofor, Emmanuelle Chriqui, Alexis Dziena, Taissa Farmiga, Michael Fassbender, Adam Driver, Hugo Weaving, Jack O'Connell, Zac Efron, entre outros.

Dado TNT: Comenta-se que a história seria focada nos filhos de Han Solo.
por Alejandro Cusa
Tags star wars