Benedict Cumberbatch será um super-herói "único e atraente"

O presidente da Marvel confirmou que o britânico dará a vida ao Senhor Estranho. O que achou disto?

No final de outubro, no TNTLA.com dissemos que Benedict Cumberbatch estava quase sendo confirmado para o papel do Senhor Estranho na adaptação para o cinema do super-herói da Marvel, que estreará dia 4 de novembro de 2016. Entretanto, desde então, nem "A Casa das Ideias" nem o ator tinham confirmado a notícia e não quiseram mais comentar sobre o tema... Até que nesta quinta-feira foi anunciado oficialmente que o britânico interpretará o feiticeiro supremo do mundo.

Kevin Feige, presidente do estúdio, disse que "a história do Stephen Strange necessita de alguém capaz de mostrar a profundidade e a sinceridade do personagem". "Em 2016, Benedict mostrará ao público porque o Senhor Estranho é uma personagem tão único e diferente", comentou o chefe da empresa que já tem na mira a chamada Fase Três, que inclui filmes individuais de Ant-Man, Thor, Black Panther, Captain America e Captain Marvel; além de "Inhumans", "Guarndians of the Galaxy 2" e as duas partes de "Avengers: Infinity War".

O que se sabe até o momento é que o longa-metragem conta com o roteiro escrito por Thomas Donnelly e Joshua Oppenheimer e com a direção com Scott Derrickson. Além disso, a pesar dos rumores indicarem o oposto, é possível que a história seja contada desde o início em que o médico soberbo sofreu um acidente e logo foi treinado por um bruxo tibetano. O personagem apareceu pela primeira vez nos HQs em 1963, mas sua origem tem outras variações.

Dado TNT: Benedict Cumberbatch pode estar na entrega do Oscar desta Temporada de Prêmios pelo seu papel de Alan Turing em "The Imitation Game".
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE