Benicio Del Toro, o vilão de "Star Wars VIII"

O ator confirmou sua participação no filme. Quais seriam as atrizes escolhidas?

No mês de julho começou a circular o rumor de que Benicio Del Toro seria o vilão de "Star Wars: Episode VIII". Um mês depois o ator confirmou que estava em negociação para fazer parte da produção que tem data de estreia marcada para maio de 2017. E agora, finalmente veio a confirmação: o astro participará deste longa-metragem dirigido por  Rian Johnson.

Em entrevista à rádio Rac 1, ele foi perguntando se participará do filme e se seu papel será o do vilão. "Sim, mas as filmagens só começarão em janeiro, fevereiro ou março", respondeu o astro nascido em Porto Rico, vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por "Traffic", sem confirmar seu papel na história.

Enquanto aguardamos mais novidades a respeito da trama, também começaram a circulares boatos sobre os possíveis papéis femininos. The Wrap, que faz a cobertura de tudo o acontece em Hollywood, disse que possíveis nomes da lista seriam os de Gina Rodríguez, Tatiana Maslany e Olivia Cooke - que já teriam passado no primeiro teste. Neste mês, os testes de câmera passarão pelos olhares do roteirista e do diretor do filme.

Dado TNT: "Star Wars: The Force Awakens", sétimo filme da saga galáctica, estreará dia 18 de dezembro deste ano.
por Alejandro Cusa
Tags star wars