Benicio del Toro, possível vilão de "Star Wars VIII"

A oferta já foi feita, agora a decisão está com ele

O mundo (o universo inteiro!) de "Star Wars" foi abalado nas últimas horas com um rumor que pode se tornar realidade: Benicio del Toro pode ser o vilão do oitavo filme da saga cinematográfica criada por George Lucas na década de 70! Pouco a pouco, a nova produção vai tomando forma para a sua grande estreia marcada para maio de 2017.

O comentário geral é que o ator porto-riquenho já teria recebido uma oferta da Disney e da Lucasfilm para interpretar o grande vilão da vez. Entretanto – e com base nos rumores que circulam por Hollywood – o ator ainda não tomou uma decisão. Além disso, a imprensa em geral afirma que o papel foi anteriormente oferecido e recusado por Joaquin Phoenix.

O certo até agora é que a direção ficará a cargo de Rian Johnson, o mesmo de "Looper", que também será um dos roteiristas. Confirmado até o momento está Oscar Isaac (Isso mesmo, o próximo Apocalypse de "X-Men") como Poe Dameron. Lembrando que antes teremos a estreia de "Star Wars: The Force Awakens" (18 de dezembro de 2015) e de "Star Wars Anthology: Rogue One" (16 de dezembro de 2016). Em seguida, virão o segundo spin-off (25 de maio de 2018)  e "Star Wars: Episode IX" (2019).

Dado TNT: Darth Vader estará em "Star Wars Anthology: Rogue One".
por Alejandro Cusa
Tags star wars