Billboard 2014: Justin Timberlake conquistou o segundo prêmio da noite

Ele se destacou na categoria Top Billboard 200 Album

Justin Timberlake ganhou o segundo prêmio da noite no Billboard Music Awards 2014, o Top Billboard 200 Album. Apresentado por Lucy Hale e Jack Antonoff, o artista de Tennessee se consagrou como vencedor da categoria com "The 20/20 Experience", desbancando Beyoncé (Beyoncé), Luke Bryan (Crash My Party), Drake (Nothing Was The Same) e Eminem (The Marshall Mathes LP2).

No vídeo exibido ao vivo no palco do MGM Grand Garden Arena de Las Vegas, onde acontece o evento transmitido TNT transmite para toda a América Latina, ele disse, "Estou surpreso. Graças ao público e a todos que compraram o disco. Não só quero agradecer, mas também cantar a música para todos", disse entoando um agradecimento aos seus seguidores. 

Logo depois, a banda australiana de pop rock "5 Seconds Of Summer", que surgiu no subúrbio de Sydney, se apresentou para loucura dos fãs com a canção "She Looks So Perfect". A música, lançada digitalmente em fevereiro deste ano, faz parte do primeiro disco da banda e está em primeiro lugar nas listas da Austrália, Irlanda e Reino Unido.

Dado TNT: Esta foi a estreia na TV estadunidense de Luke Hemmings, Calum Hood, Ashton Irwin e Michael Clifford.
por Alejandro Cusa