Billboard: Michael Jackson será apresentado "como nunca antes visto"

Após cinco anos da sua morte, o "Rei do Pop" surgirá na cerimônia

Pode parecer estranho, mas é real: Michael Jackson estará no Billboard Music Awards 2014 que acontecerá no MGM Grand Garden Arena de Las Vegas, no dia 18 de maio. O falecido artista marcará presença na cerimônia de premiação que será transmitida pelo TNT para toda a América Latina. Os detalhes ainda não foram divulgados. 

A informação é que teremos a chance de ver "a estreia mundial de uma experiência que apresentará o 'Rei do Pop' como nunca antes se viu". Como isto vai acontecer? Ainda não temos uma resposta concreta, mas especula-se que seja uma aparição virtual através de técnicas holográficas do bailarino e cantor falecido no dia 25 de junho de 2009.

Além disto, vários artistas internacionais da atualidade estarão presentes no evento, entre eles a banda australiana 5 Seconds of Summer, Miranda Lambert, Carrie Underwood, Ricky Martin, Jason Derulo, Imagine Dragons, Florida Georgia Line, Luke Bryan, John Legend, OneRepublic, Miley Cyrus, Jennifer Lopez e Pitbull. Lembrando que JLo e Pitbull vão cantar juntos o hino da Copa do Brasil 2014, "We Are One (Ole Ola)".

Dado TNT: No dia 13 de maio sairá à venda o segundo disco póstumo de Michael Jackson, chamado "Xscape", com oito temas inéditos. 
por Alejandro Cusa