“Birds of Prey” procura diretor

Harley Quinn faria parte desse filme

Com o roteiro pronto, a Warner Bros. está em busca de um diretor (ou diretora) para "Birds of Prey", um filme protagonizado por heroínas e vilãs do universo DC. Esse poderia ser o retorno de Margot Robbie como Harley Quinn, algo que os fãs estão esperando ansiosos. O script de "Birds of Prey" é responsabilidade de Christina Hodson, que começou essa tarefa em 2016. Agora que terminou, o estúdio está muito feliz com o resultado e o filme, que em algum momento esteve em dúvida, continua de pé. A história inclui, além das clássicas "aves de rapina": Batgirl, Black Canary e Huntress, também Harley Quinn.

Lembrando que Harley tem vários projetos na agenda. Além de "Birds of Prey" fala-se de "Suicide Squad 2", "Harley Quinn v. The Joker" e "Gotham City Sirens". Não sabemos se todos esses filmes se tornarão realidade nem qual será o primeiro a estrear, mas com certeza veremos muita loucura. Os amantes de Margot Robbie e Harley Quinn estarão encantados durante os próximos anos.

A verdade é que os outros filmes já estão mais avançados em suas produções e já têm diretores confirmados. Está nas mãos da Warner Bros. e DC ver qual será prioridade. Considerando que "Birds of Prey" tem uma escritora e um elenco feminino, de somar uma diretora poderia ter cartão verde para avançar a toda velocidade e fazer história como o primeiro filme de super-heróis a cargo de mulheres. Mas, no momento são puras especulações. Esperamos mais novidades sobre a agenda de estreias da DC.


por TNT