“Birds of Prey” será um filme com classificação R

Margot Robbie falou sobre o projeto

Margot Robbie está muito comprometida com seu personagem de Harley Quinn. Depois de sua estreia em "Suicide Squad" muitos caminhos se abriram para essa vilã que conseguiu a empatia de todo o público. Voltaremos a vê-la na sequência de "Suicide Squad", em um filme junto a Joker e em Gotham City Sirens. Mas primeiro chegará um filme que a tem também como produtora: "Birds of Prey" com a direção de Cathy Yan.

Em relação a esse filme, Robbie quer que seja um filme com classificação R, ou seja, para maiores de 17 anos. "Apresentei a ideia de um filme de uma gangue de garotas com classificação R que incluía Harley porque sentia que Harley precisa de amigos. Ela adora interagir com as pessoas, por isso talvez nunca chegue a fazer um filme independente" comentou a atriz para Collider. E acrescentou: "Ela precisa estar com outras pessoas, deveria ser uma gangue de garotas. Não há gangues suficientes de garotas nas telas, especialmente no espaço de ação".

Com a direção de Cathy Yan, roteiro de Christina Hodson e um elenco claramente feminino, "Birds of Prey" seria o primeiro filme de super-heróis a cardo de mulheres. Essas características dá uma grande relevância nesses momentos em que as mulheres estão lutando para ocupar lugares onde antes não teriam acesso fácil. As parceiras de Harley Quinn nessa produção serão Batgirl, Black Canary e Huntress.

por TNT