"Black Adam" procura um roteirista

O filme do vilão avança com Dwayne Johnson como futuro protagonista

Desenvolver um projeto leva tempo. E quando falamos de filmes de heróis e vilões com poderes incríveis, as produções requerem muito trabalho técnico que possa trazer a fantasia para as telas. Deve ser por isso que "Black Adam", o filme do vilão da DC, avança lentamente, mas com um destino garantido: a estreia.

Claro que o personagem já tem um rosto. Desde que surgiu a ideia do filme, o famoso lutador Dwayne Johnson está comprometido. De fato, o ator compartilhou uma linda foto com Stan Lee (um dos criadores da Marvel) e assinou como "Seu Black Adam", apontando que está definitivamente a bordo do futuro filme.

Embora não haja muitos detalhes, o nome de Adam Sztykiel como possível roteirista da história começou a soar entre a mídia especializada. O roteirista é o autor de comédias como "Due Date", "Made of Honor" e "We're the Millers 2". Se eleito, poderia ser o responsável em levar às telas o personagem criado por Otto Binder e C.C. Beck em 1945.

Nos comics, Black Adam é o arquinimigo de Shazam!, que também terá seu filme conforme anunciado esta semana. O vilão adquiriu poderes por um conselho de magos que logo descobriram que o escolhido era malvado e tentaram contê-lo. Mas Black Adam usou suas habilidades para se libertar e agora nada poderá detê-lo.Esperamos mais notícias em breve!
por TNT
Tags black adam