“Black Manta” está muito feliz com as primeiras imagens de “Aquaman”

Os atores já viram algumas cenas finalizadas

Yahya Abdul-Mateen II, ator que interpreta Black Manta "Aquaman" disse que está feliz com a filmagem, ou pelo menos com o que viu até agora. "Não posso falar muito, vi um pouco do filme e estou muito feliz até o momento. A Austrália é linda. Eles têm uma palavra especial, dizem ‘cruising' que significa que é realmente confortável, sem stress, que é realmente lindo, com muito verde e praias e coisas como essas", disse. Aparentemente, o ator também foi muito feliz gravando nas praias australianas.

Dirigido por James Wan e protagonizado por Jason Momoa será o primeiro filme solo de Arthur Curry/Aquaman, o super-herói metade humano, metade atlante. Em "Aquaman" conheceremos os pais de Arthur, a rainha Atlanna e Thomas Curry. Saberemos como se apaixonaram e vamos descobrir a infância de Arthur (com diferentes atores interpretando as distintas idades desse personagem). Sabemos pouco da trama, mas parece que Aquaman terá que enfrentar uma crise desatada entre a superfície e os atlantes antes que cause danos maiores. Ele é o indicado porque pertence aos dois mundos.

Embora a filmagem tenha terminado em outubro do ano passado, o filme requer muita pós-produção para gerar um espetacular mundo subaquático usando a tecnologia CGI, então ainda vamos esperar alguns meses. O filme do herói do mundo subaquático chegará aos cinemas dia 21 de dezembro. "Aquaman" contará com as atuações de Jason Momoa, Yahya Abdul-Mateen II, Willem Dafoe, Dolph Lundgren, Ludi Lin, Temuera Morrison, Amber Heard e a ganhadora do Oscar®, Nicole Kidman.

por TNT
Tags aquaman