"Black Panther 2" será um desafio

O diretor Ryan Coogler falou sobre a sequência do governante de Wakanda

Depois do sucesso de "Black Panther", Ryan Coogler não provou apenas que é um grande diretor. Também deu conta de seu olhar sobre T'Challa, o governante de Wakanda que defende seus valores e seu povo com unhas e dentes! O filme detonou nas bilheterias mundiais arrecadando 1300 milhões de dólares e colocou a Academia® contra as cordas na categoria "Melhor Filme".

Coogler foi convocado novamente para a sequência e, em uma entrevista com Indiewire, comentou suas sensações sobre esta continuação: "Acredito que haverá muita pressão, mas o que vou tentar fazer é me concentrar no trabalho, como sempre. Tentarei realmente ir passo a passo, silenciando tudo o que me rodeia, focando em tentar fazer algo que tenha algum significado".

Aparentemente, o diretor tem muito claro como lidar com esta enorme produção que tem pela frente. Coogler começará a escrever em breve o roteiro para iniciar as filmagens em 2020. No final de "Black Panther", T'Challa decidiu revelar ao mundo o verdadeiro segredo que se esconde na moderna e hiper-tecnológica Wakanda. Lidando com alguns segredos familiares, o herói deverá enfrentar um novo desafio.

por TNT