"Black Panther" adora a sua irmã!

Chadwick Boseman falou do importante papel de sua família no filme da Marvel

"Black Panther" é o novo filme da Marvel que chegará aos cinemas em 16 de fevereiro. Chadwick Boseman interpreta T'Challa, o novo soberano de Wakanda, uma nação africana super tecnológica que sofre a morte do seu rei, evento ocorrido em "Captain America: Civil War". Com o herdeiro do trono em casa, tudo parece voltar ao seu lugar. Será tão fácil?

Segundo vimos na prévia do filme, a sucessão será cheia de surpresas e a felicidade de Wakanda ameaçada por um inimigo poderoso. Felizmente, T'Challa conta com sua irmã Shuri, interpretada por Letitia Wright. Consultado sobre o personagem no CNet, Boseman comentou: "T'Challa é um cientista e um rei, mas a minha irmã é a menina prodígio".

Que família! "Ela é a Tony Stark de Wakanda. É espirituosa, genial e divertida. T'Challa também é bom em ciência, mas ela é um gênio. Essa é a forma como a história foi contada sempre. T'Challa é tecnologicamente sólido. Também é um cientista, mas ela é a Ministra da Tecnologia", afirmou o ator. Veremos Tony e Shuri trabalhando juntos em "Avengers: Infinity War"?
por TNT