"Black Panther" busca a glória

A prévia do esperado filme da Marvel é um sucesso na internet com milhões de visualizações

"Black Panther" introduz um novo mundo ao que temos visto da Marvel no cinema. O líder de Wakanda conduz uma nação muito particular que possui um segredo cobiçado por muitas pessoas. Quando os problemas transbordam, Black Panther não hesitará em agir para cuidar do interesse de seu país.

A prévia de "Black Panther" acaba de ser lançada e alcançou 89 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas. O número é impressionante, já está entre os dez trailers mais visualizados da internet. Os fãs adoraram a proposta do filme onde veremos um elenco predominantemente afro-americano.

O novo filme começa após os acontecimentos de "Captain America: Civil War". Quando o jovem rei T'Challa retorna para sua terra e encontra uma série de facções que tentam ficar com seu trono. A conspiração ameaça destruir Wakanda e Black Panther terá de se associar com a CIA e agentes das forças especiais de seu país para frear uma guerra iminente.

"Black Panther" estreia dia 16 de fevereiro de 2018. O personagem criado por Stan Lee e Jack Kirby será interpretado por Chadwick Boseman que protagoniza o filme com Lupita Nyong'o, Danai Gurira, Martin Freeman, Daniel Kaluuya, Angela Bassett, Forest Whitaker e Andy Serkis. O filme é dirigido por Ryan Coogler baseado no roteiro escrito junto a Joe Robert Cole.
por TNT