Black Panther e Dr. Strange seguem adiante

Foi o que disse Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, em suas últimas declarações à imprensa

Kevin Feige comentou nas últimas horas que estão em pleno processo de desenvolvimento dos filmes de Black Panther e Dr. Strange, tal como tinha sido divulgado. Numa coletiva de imprensa, o presidente da Marvel Studios reconheceu que os super-heróis do universo marveliano chegarão em breve ao cinema, ainda sem data marcada.  

Com respeito ao primeiro, ele comentou "que está em fase de desenvolvimento" e destacou a riqueza do mundo de Wakanda e sua história de fundo. "Não sei quando será, mas sem dúvida temos planos para trazê-lo à vida". Sobre o restante, disse que estão pensando em como fazer um filme genial, mas não sabe ainda se será para 2016 ou 2017: "Acho que no meio do ano que vem poderemos anunciar oficialmente quando serão lançados". 

Diante destas declarações, Morris Chestnut comentou que gostaria de interpretar Black Panther na produção, assim como Chadwick Boseman. O ator Joseph Gordon-Levitt foi sondando para fazer o papel do Dr. Strange. Stan Lee deixou escapar da possibilidade dessas personagens fazerem parte da Fase Três da Marvel, mas o mais cotado é o feiticeiro supremo. 

Dato TNT: Dr. Strange apareceu pela primeira em 1963 e Black Panther três anos depois.
por Alejandro Cusa