Black Widow também terá um filme individual

É o que diz Stan Lee, criador de vários personagens da Marvel. Ele também falou sobre outros justiceiros.

Um longa-metragem da Marvel com uma heroína no papel principal seria uma das apostas do estúdio, algo que todos já comentavam. Black Widow, interpretada pela bela Scarlett Johansson, pode chegar ao cinema num filme individual. Stan Lee, criador de alguns dos super-heróis mais famosos da firma, disse numa recente entrevista que não tem dúvidas de que isto ocorrerá em algum momento.

Em entrevista ao Comic Book Resource, o escritor disse que "ainda não foi feito um filme sobre a Viúva Negra, mas ela vem aparecendo em outras produções e tomando força", dessa forma é "possível que tenha um filme individual". Em seguida, ele afirmou que, eventualmente, todos os super-heróis poderão ter suas próprias produções individuais. "Já estão trabalhando com 'Homem-Formiga', 'Doutor Estranho' e 'Black Panther', e outros que ainda não estou autorizado a falar".

Semanas atrás, Neil Marshall disse que gostaria de lançar a aventura dessa personagem que considera perfeita e chamativa por sua história e origem. "É muito interessante. Não possui superpoderes, mas tem habilidades extraordinárias. Acho fascinante seu passado de assassina", observou. 

Dado TNT: Segundo rumores, Eva Green pode fazer parte de "The Avengers 3".
por Alejandro Cusa