Blunt e Krasinski na doce espera

Felizes com a chegada do primeiro filho.

A cegonha surge mais uma vez no Show Business. É com alegria que anunciamos que, depois de três anos de casados, a bela Emily Blunt e seu marido John Krasinki estão esperando o primeiro filho.

A atriz de " O Diabo Veste Prada" e o ator a série de The Office, que  se casaram em 2010, comunicaram recentemente à imprensa que estão felizes com a chegada do novo membro da família.

Amigos próximos de Blunt e Krasinski afirmam que eles estavam ansiosos para ter um bebê e aumentar a família. Esta foi uma das razões pela qual resolveram comprar uma casa maior, num bairro familiar que desse conforto ao bebê.  No ano passado, a atriz tinha dito que queria ser mãe, mas ainda não era o momento ideal.

Por outro lado, o protagonista de Away We Go, contou no The Today Show que estava praticando com os filhos do seu amigo Matt Damon. De família numerosa, o casal estava ansioso por começara formar sua própria família. 

Quem sabe no futuro eles façam par com Gwen Stefani, a líder da banda No Doubt, de 43 anos, que acaba de confirmar sua terceira gravidez. Parabéns para o casal! Esperamos que o bebê traga muita sorte e novos projetos cinematográficos.
por Mercedes Monserrat