Boatos surpreendentes sobre "Batman v Superman"

Diante da falta de informação oficial, começam a circular muitas especulações nas redes sociais

Muito pouco ainda foi confirmado sobre "Batman v Superman: Dawn of Justice", por isso não é de surpreender a quantidade de rumores de origem duvidosa circulando pela internet e que deixam os fãs da DC na maior agitação. Os boatos agora não têm a ver com os protagonistas, mas com os personagens secundários do longa-metragem que estreará dia 25 de março de 2016, sob a direção de Zack Snyder.

Um dos últimos é sobre a Mulher Maravilha, interpretada por Gal Gadot, e também sobre o Aquaman, interpretado por Jason Momoa, que supostamente serão primos neste universo cinematográfico. Entretanto, como em toda família, não reinará a calmaria. Ela, filha de Zeus, e ele descendente de Poseidon e herdeiro do trono de Atlantis, discutirão sobre como intervir nos futuros ataques à Terra, depois da invasão de Zod – que  supostamente também fará uma breve aparição apesar do desenlace em "O Homem de Aço" (Man of Steel).

Mas isto não é tudo. Para os papéis dos vilões nesta produção estão confirmados Lex Luthor interpretado por Jesse Eisenberg, e talvez a aparição das sombras de Anatoli Knyazev, conhecido como KGBeast, e do temível e poderoso Doomsday, que apareceu pela primeira vez em 1992. Também poderia ser mencionado o vilão Coringa, papel que será interpretado por Jared Leto, notícia que foi confirmada ontem à noite ao "Suicide Squad".

Além de Gadot e Momoa, Ben Affleck será Batman e Henry Cavill Superman. Já Amy Adams estará de volta como Lois Lane, Diana Lane como Martha Kent e Laurence Fishburne no papel de Perry White. No filme também veremos Jesse Eisenberg (será Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred), Ray Fisher (Cyborg), Tao Okamoto (Mercy Graves), Harry Lennix (General Swanwick), Holly Hunter, Scoot McNairy, Callan Mulvey, Michael Cassidy e Demi Kazanis; entre outros.

Dado TNT: No filme haverá flashbacks para a clássica cena do assassinato dos pais de Bruce Wayne.
por Alejandro Cusa