“Bond 25” já tem diretor

A filmagem começa no final do ano

Pouco se sabe sobre "Bond 25" o próximo filme do agente 007. Mas nas últimas horas, Danny Boyle confirmou que será o encarregado de dirigir esta produção. Além disso, está trabalhando no roteiro com John Hodge. "Estamos trabalhando no roteiro agora mesmo" declarou. "John Hodge e eu tivemos uma ideia e John está escrevendo nesse momento. Tudo depende de como as coisas vão evoluir. Seria estúpido da minha parte revelar algo sobre isso", acrescentou.

Hodge e Boyle trabalharam juntos em "Trainspotting", "A Life Less Ordinary", "Trance" e "T2 Trainspotting". Mas criar a 25° entrega de Bond não é tarefa fácil. Existem 24 filmes anteriores para revisar e respeitar. É uma franquia muito estabelecida que conquistou milhões de fãs no mundo todo desde o primeiro filme em 1962.

No final do ano começa a filmagem sobre o famoso agente do serviço da inteligência britânico criado por Ian Fleming. Daniel Craig já está confirmado para o filme e será a última vez que ele interpretará esse papel. Ainda não sabemos quem vai acompanhá-lo, mas certamente haverá uma linda "Bond Girl". A estreia está prevista para 8 de novembro de 2019.



por TNT
Tags 007