"Bond 25" tem data de estreia!

O retorno de 007 será dia 8 de novembro de 2019... com Daniel Craig?

A ansiedade dos fãs foi sentida quando os produtores de "Bond 25" deram a notícia mais esperada: a data de retorno do Agente 007 aos cinemas será dia 8 de novembro de 2019. Como é tradição, o lançamento será inicialmente na Grã-Bretanha para depois se estender ao resto do mundo.

O que ainda é uma incógnita é a volta de Daniel Craig ao protagonismo da aclamada saga. Embora as versões sobre a repetição do ator no papel de James Bond são cada vez mais extensas as confirmações estão chegando a conta-gotas. Da mesma forma, ignora-se ainda o nome do diretor e do resto do elenco, o que não surpreende considerando que estamos falando com mais de dois anos de antecipação.

No entanto, é um fato que os criadores do roteiro serão Neal Purvis e Robert Wade, que já têm certa experiência em escrever sobre a história do agente mais famoso do mundo. De fato, eles colocaram sua assinatura em "Casino Royale", "Quantum of Solace", "Skyfall" e "Spectre", sucessos comprovados da saga. Faltam quase 28 meses para que volte a licença para matar aos cinemas e desta vez, com mais permissão do que nunca, na vigésima quinta parte deste sucesso inegável!
por TNT