"Bourne 5" incluirá Tommy Lee Jones

Matt Damon volta à saga apoiado pelo consagrado ator

Pouco a pouco vão revelando os nomes que acompanharão o esperado retorno de Matt Damon ao papel de Jason Bourne na quinta parte da saga iniciada em 2002. Por agora vazou uma fabulosa incorporação ao elenco: trata-se do incrível Tommy Lee Jones que junta-se para interpretar um alto oficial da CIA. A rodagem começara em setembro e ainda falta completar o elenco.

 Quem já confirmou a participação, e acompanhara estes dois atores na quinta parte de "Bourne"- que ainda não tem nome-, são Alicia Vikander e Julia Stiles, que voltará a interpretar Nicky Parsons. Também regressa ao filme o diretor Paul Greengrass, que já participou na "A Supremacia Bourne" e "O Ultimato Bourne" e desta vez somou-se como roteirista, junto a Christopher Rouse e ao próprio Damon.

 Embora não se conheça a trama, continuara a linha dos quatro anteriores; ou seja, desvendando as missões de um grupo secreto da CIA ao redor do mundo. A grande duvida é quem vai interpretar o vilão desta entrega. Haviam boatos com o nome de Viggo Mortensen para esse papel, mas no momento não foi confirmado.

Quem você gostaria que tornasse a vida impossível para Jason Bourne?

Dado TNT
: Depois da trilogia original, o quarto filme da saga, "O Legado Bourne" foi protagonizado por Jeremy Renner.
por TNT