"Bourne 5" será a continuação de "Ultimato"

Damon revelou a linha temporal do filme

Se ainda restavam duvidas o lugar que ocupava o filme protagonizado por Jeremy Renner, com o retorno de Matt Damon na quinta parte da saga, ficou confirmado que "O Legado Bourne" é um spin off da historia principal. Segundo revelou o ator que volta a se por na pele de Jason Bourne, o próximo filme terá continuidade temporal com a terceira parte, estreada em 2007.

De acordo com esta informação, a possibilidade de que os personagens de Damon e Renner se cruzem no filme ficou momentaneamente rebaixada, embora quem pode saber o que vai ocorrer no futuro? Enquanto isso "Bourne 5" continua sua rodagem com normalidade. O novo argumento, que continuara temporalmente a linha de "Ultimato", gira em torno dos vazamentos do caso Snowden e revela o comportamento das agencias de inteligência por trás dele.

Enquanto Damon celebra sua indicação aos Golden Globe® como Melhor Ator de Comedia ou Musical por "Marte" (The Martian), continua sua preparação para o retorno da franquia que promete mais ação do que nunca. Os atores que o acompanham são Alicia Vikander, Tommy Lee Jones, Riz Ahmed, Vincent Cassell e Scott Shepherd. Com livro e direção de Paul Greengrass, esta a quinta entrega deixa para trás o personagem de Aaron Cross e volta a colocar sua atenção sobre o agente original.

Dado TNT: A estreia mundial de "Bourne 5" esta prevista para 29 de julho de 2016.
por TNT
Tags bourne